quarta-feira, 27 de setembro de 2017

e – Tributação homenageia profissionais


Texto Liége Vitorino
Fotos Silvia Muiambo

na Imagem à esquerda, profissionais do Projecto e-Tributação acompanhados
pelo Gestor Tomé Moiane à direita, 


Funcionários da Autoridade Tributária afectos ao Projecto e – Tributação, na Cidade de Maputo, organizaram no pretérito dia 8 de Setembro uma confraternização que marcou a despedida de seis dos seus técnicos ora transferidos para outras unidades orgânicas, nomeadamente Direcção de Tecnologias de Informação e Comunicação (DTIC) e Direcção da Área Fiscal de Boane, na Província de Maputo. Enquanto isso, outros dois funcionários vão prosseguir com os seus estudos no estrangeiro.

Importa referir que, os referidos funcionários com o grau de Engenharia Informática estavam afectos à Direcção Geral de Impostos (DGI), no Projecto e – Tributação, tendo sido movimentados ao abrigo da Ordem de Serviço n.º 11/AT/DGSC/023.51/2017, de 26 de Julho para a DTIC. São eles, Abrahão Neto Tembe, Assane Cipriano, Éder Uane, João Manuel Uamba e Pedro Cachomba. Enquanto que, os funcionários com a mesma formação Mário Matsinhe e Jiten Asmucrai, respectivamente, vão frequentar às expensas próprias o curso de Mestrado no estrangeiro.
parte dos profissionais do Projecto e-Tributação durante a confraternização

Usando da palavra, o Gestor do Projecto, Tomé Moiane, agradeceu a colaboração dada pelos colegas durante a permanência no projecto, considerando que, o facto de serem reorientados para outra área é sinónimo de crescimento.

Em nome do grupo, Abrahão Tembe, enalteceu a iniciativa que tem sido apanágio no projecto colocando-se à disposição dos demais colegas na prossecução das tarefas em prol da instituição.
Posto isso, a funcionária Silvia Muiambo proferiu o ritual religioso, seguido do Tchim – tchim registado pelas câmaras como a imagem documenta. e – Tributação.        


  

Sem comentários:

Enviar um comentário