quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Missão de Assistência Técnica do FMI
avalia estágio  do Projecto  e -tributação

Texto de Liége Vitorino
Fotos de Ivan Gemuce


Momento da sessão conjunta do FMI e a gestão do Projecto e-Tributação 
No dia 18 do corrente mês, teve lugar na sede das instalações do Projecto e – Tributação, na Cidade de Maputo, uma sessão de trabalho entre a Missão de Assistência Técnica do Fundo Monetário Internacional (FMI) sobre reformas estratégicas e o Projecto e – Tributação, com o intuito de se inteirar da expectativa que se espera desta aplicação informática e o seu actual estágio.

Trata-se de um trabalho técnico da missão do FMI que teve início no pretérito dia 12 e deverá terminar no dia 24 do corrente mês, mantendo encontros de direcção e com os gestores das diversas unidades orgânicas da Autoridade Tributária (AT) no sentido de aferir o pulsar real das acções ora realizadas co-financiadas pelo Fundo Comum. 

Gestor do Projecto e-Tributação, ao centro, Tomé Moiane, falando das espectativas deste Projecto âncora da AT 
Tomaram parte na referida sessão o Gestor do e – Tributação, Tomé Moiane, Coordenadores das áreas, nomeadamente do Negócio, Amorim Ambasse, do Suporte, Maria Helena dos Santos, da Interompibilidade, Samuel Gauane, da Formação, Silvia Muiambo, do Registo, Francisco Give, da Comunicação, Liége Vitorino, entre outros técnicos.

Especialistas do FMI durante a auscultação a Gestão do e-Tributação sobre a implementação do Projecto
Chefiou a Missão do FMI, Zayda Manatta, da Divisão da Administração Tributária, que se fazia acompanhar por quatro especialistas da área.
Prevê-se  que,  no final dos trabalhos levados a cabo pelos especialistas do FMI  será produzido um relatório com conhecimento da Presidente da AT, Amélia Nakhare e dos diferentes orgãos do Estado.  e - tributação 

Sem comentários:

Enviar um comentário