quinta-feira, 8 de novembro de 2018

E-TRIBUTAÇÃO REALIZA FORMACÃO A DISTÂNCIA
Para a Materialização da Entrega 1
Texto de Maria Helena dos Santos
Foto de Ivan Gemuce

Da esquerda para a direita, Silvia Muianga e Domingos Pulseira, membros da equipa de formação
durante a sessão  de e-Learning
Com vista a colocação em ambiente produção da “ENTREGA1”,  muito esperada pelos técnicos das diferentes Unidades de Cobrança, uma vez que carrega consigo a promessa de melhoria de funcionalidades nos Módulos de Registo e Cobrança de Imposto (IVA e ISPC), o Projecto e-Tributação definiu um Plano de Formação que diferentemente dos realizados, trouxe a grande novidade da formação à distância, o e-Learning.

A escolha do e-Learning para este processo, surge da necessidade de garantir que as formações ao nível do projecto decorram de forma sustentável e moderna, respondendo a curto prazo  às exigências dos utilizadores e a longo dos contribuintes, acompanhando deste modo a dinâmica do desenvolvimento tecnológico.

A formação teve início no dia 1 de Novembro  e término no dia 3 de  Novembro, contando com a participação dos supervisores de sistemas (formandos) ao nível nacional, sob orientação de uma equipa de 14 formadores e o aplicativo IMO como  meio de comunicação utilizado.

 Por forma a dinamizar a percepção das novas funcionalidades e familiarização com a plataforma de ensino, foram  previamente partilhados vídeos tutoriais pelos supervisores. e-Tributação

Sem comentários:

Enviar um comentário