sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

e-TRIBUTAÇÂO AUSCULTA TOP UP

Texto Tomé Moiane
Fotos Maria Helena Santos




Danilo Catoja e Mussagy Cassamo (Representantes da Top Up Moçambique)


No âmbito da aproximação dos serviços aos contribuintes, o Projecto e-Tributação auscultou TOP UP, Lda., sendo que esta é uma empresa que apresenta soluções para compra de produtos pré-pago “SED_Plataforma de Distribuição Electrónica”, esta ocorreu no dia 11/12/2018, na sala de reuniões do projecto e-Tributação.

Testemunharam a apresentação, o gestor do projecto e-Tributação, Tomé Moiane, e a equipa técnica do projecto. Do lado da Pop Up estiveram presentes Mussagy Cassamo e Danilo Catoja, este último na qualidade de Director de Operações da firma.

Da apresentação feita, a nossa equipa da redacção constatou que a TOP UP, Lda, após tomar conhecimento através dos órgãos de comunicação social do processo de submissão e pagamento de impostos através de canais bancários, viu uma oportunidade para apresentar soluções virada para Pagamento de Impostos. Estes serviços estão essencialmente virados para pequenos contribuintes, sendo que os principais intervenientes seriam os contribuintes, agentes credenciados, Autoridade Tributária e Banco de Apoio.


Foto de Família

Sem comentários:

Enviar um comentário