segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ACTUALIZAÇÃO DE DADOS DO NUIT


decorre nas unidades orgânicas da AT

Texto Liége Vitorino
Fotos Ozias Ngomane





Está em curso em todo o território nacional, a fase de implementação do Módulo de Registo do Número Único de Identificação Tributária, vulgo NUIT, que consiste no cadastro e gestão de informação do contribuinte, cujo processo está a ser levado a cabo pela AT, através das suas unidades orgânicas, com base no sistema e - Tributação.
O referido processo compreendeu duas  fases distintas, nomeadamente a fase piloto que consistiu na actualização de dados de contribuintes seleccionados em um ambiente controlado para efeito de validação da performance do sistema no seu todo e a fase em curso de exploração do sistema que abrange a todos os contribuintes.
Apuramos que, a fase actual de implantação do Módulo de Registo do NUIT, que consiste no cadastro e gestão de informação do contribuinte, conforme mencionámos, o módulo é composto por funcionalidades, que permitem cadastrar e atribuir NUIT’s à novos contribuintes, registo de início, alteração e cessação de actividades incluindo a actualização de dados para contribuintes anteriormente registados.
Este processo de actualização de dados ora em curso, é obrigatório e extensivo a todas as classes de contribuintes. Entretanto, os contribuintes do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) e do Imposto Simplificado para Pequenos Contribuintes (ISPC) deverão actualizar os seus dados até 31 de Dezembro de 2013.
O Gestor do Projecto e-Tributação, Carlos Fafetine, que avançou a informação, à nossa Reportagem, explicou que, o processo de actualização de dados do NUIT consiste no preenchimento do respectivo formulário designado por M/01S, para pessoas singulares, M/01C para pessoas colectivas e M/02 para início de actividade, formulários estes, que se encontram disponíveis nas Direcções das Áreas Fiscais (DAF’s), Unidades de Grandes Contribuintes (UGC’s), Postos de Cobrança, Balcões de Atendimento ao Contribuinte (BAC’s), Balcões de Atendimento Único (BAÚ’s) e noutras unidades orgânicas da AT.
A actualização do cadastro fiscal do contribuinte vai imprimir uma nova dinâmica na gestão dos contribuintes (NUITs), o que passa necessariamente pela melhoria da gestão dos impostos internos (IVA, ISPC, IRPS, IRPC) entre outros, facilitando em larga medida o cumprimento das obrigações fiscais por parte dos contribuintes com vista a propiciar um bom ambiente de negócios no País, e consequentemente o alargamento da base tributária, bem como assegurar uma base de dados fiável.
No cômputo geral, a interacção com a Administração Fiscal, será por via do sistema e-Tributação, assim, para que esta interacção seja possível é necessário que o contribuinte tenha NUIT e que o mesmo esteja actualizado. Porém, é de realçar que, os contribuintes que já tenham NUIT, não necessitam de obter um novo, bastando, para tal, actualizar os seus dados.
É dever de todos, quer sejam pessoas singulares, colectivas ou equiparadas, proceder a actualização dos seus dados”, afiançou Fafetine. O e-Tributação é um projecto criado pela AT, com vista a desenvolver em parceria com o Centro de Desenvolvimento de Sistemas de Informação de Finanças (CEDSIF), um sistema electrónico, para fazer a gestão dos contribuintes e dos impostos internos. A palavra e-Tributação refere-se a todo o tipo de tributação fiscal efectuada com recurso a plataforma tecnológica onde a letra “e” representa os meios electrónicos e “tributação” representa o cumprimento das obrigações fiscais.
Só depois de fazer a actualização dos dados do NUIT, o contribuinte poderá usufruir das vantagens que o sistema e-Tributação irá oferecer, nomeadamente a possibilidade de pagamento via banco, a possibilidade de declarar e efectuar pagamentos em qualquer DAF, UGC ou Posto de Cobrança e a possibilidade de submissão de declarações via internet, após a implementação do módulo do IVA e ISPC bem como do Portal do Contribuinte.
Importa referir que, a implementação desta plataforma, pela sua natureza, permite fácil escalabilidade, o que significa que trará vantagens sucessivas e progressivas para o contribuinte. (BS)

356 comentários:

  1. Saudações especiais, agradecia que mi fornecesse meu NUIT Zito Fernando Miguel apenas o nr. Agradecia o favor que fosse urgente.

    Sem mais do momento. Muito obrigado
    845223810

    ResponderEliminar
  2. Agradecia que me facultassem o meu NUIT Margarida Narotam Naram 841296677 ou entao Como reaver desde ja agradeco

    ResponderEliminar
  3. Peço número do meu NUIT-Delmira fabiao Borges,, 846378284

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,
    ja actualisei os nuites,gostaria de saber como posso entrear no sistema para proceder o preenchimento das guias do IVA

    ResponderEliminar
  5. bom dia, peco numero de nuite meu nome e Ricardo Almao Maquiquele

    ResponderEliminar
  6. peço ver meu nuit 103607140 lucilio nataniel langa

    ResponderEliminar
  7. Boa noite
    Peco meu numnúm do nuit... Candida abel Maquilate

    ResponderEliminar
  8. Bom dia! Peço NUIT o qual mandei atualizar e ate hoje não levei.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia.
    Peço que me facultassem o meu nuit. Leonel Rafik Rodrigues Jersone

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde , peço o número do meu nuit.
    Yara capelão Muando!

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde , peço o número do meu nuit.
    Yara capelão Muando!

    ResponderEliminar
  12. Boa noite agradecia que me mandassem o número do meu nuit CELSO DA QUITÉRIA HERMENEGILDO MANHIQUE,,,, 847144214

    ResponderEliminar
  13. Bom dia peço para me facilitarem meu muito Vanila Luísa Pires Mahumana Felisberto 849024757

    ResponderEliminar
  14. Bom dia
    Perdi meus documentos, já gostaria de recuperar o meu número de Nuit.
    Gerson Américo zucula

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde gostava que actualizar meu nuit nao chama Armando Artur Almeida 101447333

    ResponderEliminar
  16. Bom dia gostaria de recuperar o meu número de nuit
    Cintia Sara Ahmed
    826638469

    ResponderEliminar
  17. Bom dia,perdi o recibo do nuit pedia que me reenviasem meu nunúmn de nuit é 125858201 porfavor meu e-mai vitoriachavango@gmail.com 845292988

    ResponderEliminar
  18. Peço nuit de Herminio Alberto Florêncio Jossias

    ResponderEliminar
  19. Bom dia perdi meu nuit , não sei como recuperar , sou Larson Nelson nhaquele 849099438

    ResponderEliminar
  20. Perdi meu número de nuit , sou Larson Nelson nhaquele.
    Contacto 849099438

    ResponderEliminar
  21. Peço a cópia do NUIT 158547961
    sadi.parruque@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. Perdi o meu nr de NUIT. Chamo-me Tomás Gilberto Eugénio.
    849148983

    ResponderEliminar
  23. Bomdia;a que Adnência Abrão Nhantumbo; perdi meu Nuit quero saber o que faço para recuperar.obrigada e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde, perdi o meu NUIT, queiram por favor enviar me em 842796335 em nome de António Mário Manuel

    ResponderEliminar
  25. Ola ,boa noite perdi meu numero de identificaçao tributaria (Nuit),queiram por gentileza enviar-me pelo numero 840177132 em nome de Ènia inacio nhare.

    ResponderEliminar
  26. Boa tarde, perdi o meu nuit. Gostaria de saber qual é o meu Número.Yuran José Zacarias Massango.Numero:847075107

    ResponderEliminar
  27. Boa noite? Perdi meu número de nuit, pesso para enviar-me o número de nuit de nome :Joaquim Borges viages. contato:845706954

    ResponderEliminar
  28. Peço o meu nuite sou Hognessse Lourenço Jornao rapoio

    ResponderEliminar
  29. Boa noite, perdi meu nuite sou Hognessse Lourenço Jornao Rapoio meu contacto é 848177605

    ResponderEliminar
  30. Boa tarde, perdi o meu NUIT peço que enviem o nr do mesmo para o meu contacto: 849220411

    ResponderEliminar
  31. Peço o número do meu NUIT- Jennifer Novela

    ResponderEliminar
  32. Vim por meio desta pedir a autoridade tributária de Maputo que se digne a mandar a segunda via do Nuit, do titular acima exposto. Que por motivos alheios a minha vontade o mesmo se encontra em paradeiro incerto. Sem mais do momento, as minhas cordiais saudações.

    ResponderEliminar
  33. Boa noite agradecia que podecem me facultar o Nuit porfavor

    Este é o meu Contacto

    840780471
    870780471

    Anselmo Sandurijane Mutete

    ResponderEliminar
  34. Bom dia ; sou Ana Beatriz chavana perde meu nuit como faço para recuperar

    ResponderEliminar
  35. Bom dia. Perdi meu Nuit peço para me enviarem o número do Nuit de nome: Rafique Araújo Elias contato:847043198

    ResponderEliminar
  36. Peço Número de Nuit de Rafique Araújo Elias contato: 847043198

    ResponderEliminar
  37. Peço pra mim falcutar o meu nuit 847305418

    ResponderEliminar
  38. Perdi meu número de nuit,sou Amado Simone Cuambe, contacto 843640500

    ResponderEliminar
  39. Bom dia gostaria de pedir meu numero de nuite. Meu home Antonio Jose Bernardo

    ResponderEliminar
  40. Bom dia peço o meu NUIT VIANO DI NAPOLI JOSË LICUMBE

    Email: vianodinapoli@gmail.com/ 865989685/847321782

    ResponderEliminar
  41. Bom dia pecp que me fornecessem o meu nuit

    Bom dia agradecia se fosse urgente

    ResponderEliminar
  42. Bom dia peço que me fosse atribuído um nui

    ResponderEliminar
  43. Boa tarde,agradeceria o favor de recuperação do meu Nuit perdi a dias,, "DAVID PEDRO"por favor podem entrarem em contacto pelo 841809027/842444447 por favor

    ResponderEliminar
  44. Boa tarde, gostaria de poder recuperar o meu nuit

    ResponderEliminar
  45. Gostaria de recuperar o nuit em nome da Virgínia Queroes Mabassa

    ResponderEliminar
  46. Boa tarde , perdi o meu número de NUIT ,nome : yura cidney Daúde suleimane

    ResponderEliminar
  47. Boa tarde gostaria de recuperar o meu nuit

    ResponderEliminar
  48. Boa tarde. Perdi o número de NUIT , nome yura cidney Daúde suleimane.

    ResponderEliminar
  49. Boa Tarde Gostaria de Recuperar o meu Numero de Nuit, perdi. Muhammad Afzal 842018493 ou 862053414 estou no Banco FNB, Urgente. Obrigado

    ResponderEliminar
  50. Preciso do meu nuit para imprimir numero do nuit 157035711

    ResponderEliminar
  51. Boa tarde.. Perdi meu nuit, peço que me envie o número do meu nuit. Nilza Lino Langa - 849535965

    ResponderEliminar
  52. Bao noite agradeceria se possível mim ajudaram há recuperar o meu nuit Damião Francisco de Taela meu celular é 841205129 ou 828998874 obrigado

    ResponderEliminar
  53. Bao noite agradeceria se possível mim ajudaram há recuperar o meu nuit Damião Francisco de Taela meu celular é 841205129 ou 828998874 obrigado

    ResponderEliminar
  54. Bao noite agradeceria se possível mim ajudaram há recuperar o meu nuit Damião Francisco de Taela meu celular é 841205129 ou 828998874 obrigado

    ResponderEliminar
  55. Boa tarde Boa Perdi meu nuit, peço que me envie o número do meu nuit em 842219055 ou dergmbanze3@gmail.com

    ResponderEliminar
  56. Boa tarde perdi meu NUIT. NOME: Albertina Salomão Zamdamela.
    Número do meu Telefone 852942144

    ResponderEliminar
  57. Boa tarde gostaria de pedir o meu muit.
    Em nome de Donaldo Agostinho Joaquim.
    821915987
    841045064

    ResponderEliminar
  58. Boa tarde estou a pedir para atulizarem o meu nut, porque não a parece no sait para imprimir. o numero é: nuit 100646684 em nome de Manuel Salomao Cossa.

    ResponderEliminar
  59. Bom dia gostaria despedir o numero do meu nuit para efeitos de pré-inscrição na faculdade
    Nome
    Sneidy de Ana Elias cossa

    ResponderEliminar
  60. Bom dia gostaria despedir o numero do meu nuit para efeitos de pré-inscrição na faculdade
    Nome
    Sneidy de Ana Elias cossa

    ResponderEliminar
  61. Boa tarde perdi o meu NUIT peço para me enviar o número do meu muito NOME: Wilson Sansão Facuze

    ResponderEliminar
  62. Boa tarde pesso que me envie numero do meu NUIT Juvencio Albino Joaquim
    844255969

    ResponderEliminar
  63. bom dia, peço que me envie o nuit: Letícia Argentina Nhatava. para o numero 847230436

    ResponderEliminar
  64. Bom dia pesso meu Muito:
    Nome: Numbe Denis Angeta
    Nascimento:01/01/2001
    Pai:Numbe Denis Angeta
    Mãe:Marguerita
    Contacto:842539435

    ResponderEliminar
  65. Boa tarde. Preciso meu NUIT em nome de Zeferino José Alberto para meu WhatsApp 847848118

    ResponderEliminar
  66. Stela Yara Nguiraze peço o meu número de Nuit

    ResponderEliminar
  67. Stella yara Nguiraze
    1/8/2003
    850323528

    ResponderEliminar
  68. Boa noite peço meu nuit em nome de Domingos Anijo Cipriano ou Sipriano.
    Data de nasciment: 14/06/1998.
    850593102 whaWhats

    ResponderEliminar
  69. Oi perdi o meu muito peço o número para me escrever em uma faculdade que a inscrição termina hoje por favor Nafiza ussene Manual Jamal

    ResponderEliminar
  70. Boa noite, sou Jorge albano chicote, peço meu número de nuit.

    ResponderEliminar
  71. Boa noite, peço meu número de nuit, sou Jorge albano chivite.842669704

    ResponderEliminar
  72. Boa noite, peço meu número de nuit, sou Jorge albano chivite.842669704

    ResponderEliminar
  73. Boa noite, sou Jorge albano chicote, peço meu número de nuit.

    ResponderEliminar
  74. Cordias Saudações! Gostaria de saber como faço pra actualizar meu Nuit

    ResponderEliminar
  75. Preciso o nuit em nome d Adolfo Antonio d niassa

    ResponderEliminar
  76. Boa tarde mais uma vez eu pess número de nuit em nome d Adolfo Antonio /01/06/1990/ BI010100067012s

    ResponderEliminar
  77. Boa tarde. Agradecia que me facultassem o nuit da Marcia Casimiro Massango, BI nr. 110102753672N.
    e-mail: massangomarcia@gmail.com

    ResponderEliminar
  78. Bom dia peço o meu nr de Unit
    Rodrigues Alberto laquiço Mujavangue
    841547125

    ResponderEliminar
  79. Boa noite, Peço meu nuit benjamim Marcos macaua 840253570

    ResponderEliminar
  80. Boa noite,sou Arcenia António Cossa pesso meu número de Nuit
    Data de nascimento 17 de agosto de 2001 845650274

    ResponderEliminar
  81. Almiro Benjamim Miguel
    Pesso meu número de Nuit.
    Contact: 840304531

    ResponderEliminar
  82. Bom dia, esqueci o meu NUIT, Anastancia Zaida Nhacuengue 825713670.

    ResponderEliminar
  83. Bom dia, esqueci o meu NUIT, sou Anastancia Zaida Nhacuengue, data de nascimento 05 de Novembro de 1996, 825713670.

    ResponderEliminar
  84. Fuso Stieve Limene
    Peço o nunero de NUIT
    841814593

    ResponderEliminar
  85. Esqueci meu nuit como faço para recuperar?

    ResponderEliminar
  86. Saudações especiais, agradeço que me fornecesse meu NUIT Francisco Elton Microsse apenas o numero.Agradeço

    Muito obrigado! 829168433

    ResponderEliminar
  87. Boa tarde perdi,perdi o meu nuit tenho casos urgentes a resolver no banco,agracia que me facultasem,nome é provida Albino Taela,contaco-840551751

    ResponderEliminar
  88. Boa tarde... Perdi meu nuit peço que me facilitem a obter...
    Yordanovic Satar
    Contacto 846415634

    ResponderEliminar
  89. Bom dia , como faço para ter carta de declaraçao de nuit ?

    ResponderEliminar
  90. Boa tarde agradecia que me facultassem o meu NUIT. Meu contato é 848473278

    ResponderEliminar
  91. Boa dia peco me forncer nuit nome Rosa paulo Mabote foi feita 2019

    ResponderEliminar
  92. Bom dia peço me fornecer nuit nome Pedro Samuel chiro

    ResponderEliminar
  93. boa tarde agradecia me fornecer o nuit em Nome de Eliseu Francisco Donca

    ResponderEliminar
  94. Boa tarde gostaria de ter meu número de nuit. Em nome de elizarda de Oliveira Francisco

    ResponderEliminar
  95. Boa tarde gostaria de recuperar o meu nuit em nome de Muamina Fernando Augusto Macuede

    ResponderEliminar
  96. Bom dia venho pur este meio recoperar o meu muit Nome argentino Julio caduca taero nr 843908608

    ResponderEliminar
  97. Bom dia venho pur este meio recoper o meu muit Nome argentino Julio caduca taero

    ResponderEliminar
  98. Bom. Dia venho pur este meio recoperar o meu nr Nome argentino Julio caduca taero

    ResponderEliminar
  99. Bom dia,venho por este meio recoperar o meu nr de nuite de nome jorge tomás candeado

    ResponderEliminar
  100. Boa tarde vim por este meio pedir que me faculte o meu Nuit visto que perdi. Sara Rui

    ResponderEliminar
  101. Bom dia vim pir este meio pedir para qui m facilitasem o meu numero d nuit acabão d m asaltarem a cartera contento o meo cartão d nuit. Valeriano jaime

    ResponderEliminar
  102. Assunto:NUIT
    Nome completo:Lucas Bernardo Lenço
    BI:050606603402M

    ResponderEliminar
  103. Perdi meu nuit como recuperar . Kevin paulino munguambe

    ResponderEliminar
  104. Saudações especiais, agradecia que mi fornecesse meu NUIT Yuran Domingos Rodrigo Policarpo apenas o nr. Agradecia o favor que fosse urgente.

    Sem mais do momento. Muito obrigado
    841009973

    ResponderEliminar
  105. Bom dia! Peço meu NUIT
    Meu nome é ELAS GONSALVES MACHAVA

    852359555

    ResponderEliminar
  106. Bom dia....agradecia que me forneçam meu nuit meu nome é Jardel Agostinho Amenda


    Contacto 842214811

    ResponderEliminar
  107. Foi melhor coisa ter introduzido está plataforma.
    Pretendo recuperar o nuit da senhora Argentina José Uaciquete Reginaldo.

    ResponderEliminar
  108. Peço o meu número de nuit esqueci

    ResponderEliminar
  109. Bom dia....agradecia que me forneçam meu nuit meu nome é Juvêncio Alberto Chilundo


    Contacto: 845104488

    ResponderEliminar
  110. Boa noite se quiser imprimir o nuit que teraa feito basta ligar me 842600219 obrigado

    ResponderEliminar
  111. Boa tarde! Gostaria de recuperar meu nuit Abel José mandlate

    ResponderEliminar
  112. Boa tarde,

    Chamo-me Mauricio Pedro Regulo e sou titular da empresa Mauricio Regulo Consultores, Lda. Gostaria de saber se o meu NUIT ja saiu. Muito obrigado

    ResponderEliminar
  113. Bom dia!
    Poderiam por favor facultar-me o NUIT (Danilo Cássimo David Dáfine)

    ResponderEliminar
  114. Bom dia....
    Agradecia a vossa atenção na recuperação do NUIT em nome da Maria Amaral Manuel.....Telef.842390287

    ResponderEliminar
  115. BOM DIA! PEDIA PARA ME FACULTAR O NUIT EM NOME DE NOGEUIRA PEDRO FILIPE DE ALMEIDA

    ResponderEliminar
  116. BOM DIA! PEDIA PARA ME FACULTAR O NUIT EM NOME DE NOGEUIRA PEDRO FILIPE DE ALMEIDA

    ResponderEliminar
  117. Perdi meu número de Nuit. Peço a recuperação meu nome é Juma Ali Nselemo.tratei em Pemba Cabo-Delgado
    Meu BI 02150616191

    849280043

    ResponderEliminar
  118. Perdi meu número de Nuit. Peço a recuperação meu nome é Helena Hilario Música.tratei em Pemba Cabo-Delgado

    ResponderEliminar
  119. Saudaçoes peço o numero do meu Nuit urgente: Ismael Faizal Alberto Azevedo
    Chamadas: 846845321
    Whatsap: 828423019
    Email:maurooo910@gmail.com

    ResponderEliminar
  120. Boa noite peço o número de meu nuit urgente
    Jonnathan Mário da silva
    Nr:842145088
    Email:jonnathansilva46@gmail.com

    ResponderEliminar
  121. Bom dia pesso número do meu nuit


    852916059

    ResponderEliminar
  122. Bom dia. Agradecia o favor de me enviarem meu Nuit, em nome de Aissa Albino Intupaha

    ResponderEliminar
  123. Boa Tarde peço o meu número d nuit .. Israel Paulo a guambe

    ResponderEliminar
  124. Bom dia, pesso o nuit,agora estou fora do país e preciso do mesmo pra regularizar certos documentos.842499594,mas agora estou a usar este número-+25377323549

    ResponderEliminar
  125. Boa tarde esqueci meu nr de nuit. Nurjaha Dauto Ismael Ibraimo

    ResponderEliminar
  126. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  127. Olá peço o número do meu Nuit.
    Guerth Felix Zeferino Jó.
    845519725

    ResponderEliminar
  128. Peço o número do meu Nuit.
    Guerth Felix Zeferino no.
    845519725

    ResponderEliminar
  129. Peço para me facultarem meu nuit, 040102640161N

    ResponderEliminar
  130. Boa tarde, estou com um problema no meu número de NUIT, o mesmo não reconhece no sistema esisfae. Gostaria de saber como proceder?

    ResponderEliminar
  131. Boa tarde peço número do meu nuit...
    Domingos Viera Gumançanze Júnior, meu contacto 844238245

    ResponderEliminar
  132. Boa tarde,peço o meu numero de nuit de nome Betuero Pita. Meu contacto 848628022, email: betuelpita@gmail.com

    ResponderEliminar
  133. Boa tarde, peço o numero do meu nuit de
    Nome: Abìlio António Nhantumbo

    ResponderEliminar
  134. Boa tarde gostaria de recuperar meu Nuit vêm em nome de Beneldo Mateus Muchanga.846198903

    ResponderEliminar
  135. bom dia gostaria de recuperar o meu nuit vem em nome de Maria inocência Dos Santos Janete.848075222

    ResponderEliminar
  136. bom dia! perde o meu número de nuit e gostaria de recuperar o nuit esta em nome de Amãndio Arcenio guambe

    ResponderEliminar
  137. boa tarde perdi meu nuit de nome shanisso manhono

    ResponderEliminar
  138. Boa tarde peco que facultei o numero do meu NUIT.

    ResponderEliminar
  139. boa tarde peco que me facultei copia do cartao do Nuit 102158334
    Adriano Alberto Mucavele

    ResponderEliminar
  140. boa tarde peco que me facultei copia do cartao do Nuit 102158334
    Adriano Alberto Mucavele email mucavele1@gmail.com
    843071206 wasup

    ResponderEliminar
  141. Saudações
    Tento imprimir o meu NUIT não aceito, aparece a opção de me dirigir a AT para efeito de Actualização de Dados será que não é possivel actualizar Online?
    Augusto Nkondya
    augustonkondya84@gmail.com
    825802188

    ResponderEliminar
  142. Saudações
    Tento imprimir o meu NUIT não aceita, aparece a opção de me dirigir a AT para efeito de Actualização de Dados será que não é possivel actualizar Online?
    Augusto Nkondya
    augustonkondya84@gmail.com
    825802188

    ResponderEliminar
  143. Boa tarde o número de nuit em nome de Helena José Magumisse pede para actualizar mas ela gostaria de usar urgentemente para imprimir no sistema como ela pode proceder isso?

    ResponderEliminar
  144. Bom dia gostaria de recuperar meu nuit obrigado .
    Meu número 857344035 e meu nome Alfredo Manuel uqueio

    ResponderEliminar
  145. Boa noite, eu venho por Este pedir a vossa Ajuda a recuperar meu Nuit, urgentr, agradecia Wilson bernardo eduardo

    ResponderEliminar
  146. Boa tarde.
    Gostaria que me ajudassem com o meu NUIt
    Agradeço antecipadamente
    Meu nome é Paulo Alexandre Bata

    ResponderEliminar
  147. Boa tarde.
    Agradecia que me ajudassem com o meu NUIT

    ResponderEliminar
  148. Saudações especiais, agradecia que min fornecesse o meu nuit Paula Alexandre panguana
    Número apenas, agradecia o favor urgente.
    840778414

    ResponderEliminar
  149. bom dia, peco a partilha do meu nuite, Luisa de Fatima Laura Tivane.



    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  150. Boa tarde perdi meu nuit, peço recuperar .
    O site disponibilizado não ajudou pois precisa do numero do nuit sendo que ja não me lembro do agradecia que ajudassem

    ResponderEliminar
  151. Bom dia, peço que me envie o meu número do nuit, é que perdi documentos. 847759950

    ResponderEliminar
  152. Bom dia, peço que me envie o número do meu nuit, Jaime Aureliano Maxaieie, é que eu perdi documentos.847759950

    ResponderEliminar
  153. Boa tarde peço que envie o número do meu nuit 845217683 Berila Dina Gled Sive

    ResponderEliminar
  154. Boa noite obrigado por levar meu NUIT

    ResponderEliminar
  155. Bom dia peço que envie o número do meu NUIT, Edson Carlos José Canda,848917934

    ResponderEliminar
  156. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  157. Bom dia. Como faço para ter a declaração do NUIT pessoal e de uma determinada sociedade ou empresa via online? o meu número de celular é 841714873 e o meu Email é luciopontohpm@gmail.com

    ResponderEliminar
  158. Bao tarde, estou com dificuldades de ter a carta de NUIT do meu falecido pai, de nome: Jorge Esmeraldo Toques Martinho, peco a vossa ajuda. 875767070

    ResponderEliminar
  159. Boa noite. Peço que me envie o número do meu NUIT. Felicidade Alexandre Benzane. 844233121

    ResponderEliminar
  160. Peço para m enviar o nuit Mohammed Abdul Rachid

    ResponderEliminar
  161. Bom dia penso meu número do nuit 845074738 Antônio Pedro sevene

    ResponderEliminar
  162. Boa noite,bom não sei se é possível recuperar o número do nuit apartir do celular mas se possível eu agradecia muito que me facultasse o meu número do nuit.

    ResponderEliminar
  163. Boa noite, bom eu não sei se é possível recuperar o número do nuit apartir do celular mas se possível eu agradecia muito que me facultasse o meu número do nuit. O meu nome é Felizardo André de Sousa covane. Contacto:843772437

    ResponderEliminar
  164. peco para recuperar o nuit com o nome de jeremias lazaro corado. para o email gerekika1@gmail.com

    ResponderEliminar
  165. Bom dia peço que me forneçam o nuit obrigada

    ResponderEliminar
  166. Vim por meio desta pedir a autoridade tributária de Maputo que se digne a mandar a segunda via do Nuit, do titular acima exposto. Que por motivos alheios a minha vontade o mesmo se encontra em paradeiro incerto. Sem mais do momento, as minhas cordiais saudações. 848817803 daniel bento daniel

    ResponderEliminar
  167. Bom dia gostaria de pedir o meu número de nuit Emídio Augusto guenha contacto 845763313 842709974

    ResponderEliminar
  168. Bom dia estou a pedir para me enviar o meu numero de NUIT,sou Criscencia Moises Cuco, o meu contacto é 848441148

    ResponderEliminar