segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020



Participantes do “Workshop” debatem
harmonização da legislação fiscal

Texto e fotos Maria Helena dos Santos


A gravura reporta o momento de interacção dos participantes no “Workshop”
Terminou no pretérito dia 7 do corrente mês, o “workshop” da Entrega 3, que vinha decorrendo nas instalações do Projecto e-Tributação, na Cidade de Maputo.
Segundo a agenda do “workshop”, o dia 04 de Fevereiro foi reservado ao tema “Envio de Receitas cobradas nas Unidades de Cobrança ao e-SISTAFE”.

A sessão contou com a participação de quadros afectos à Normação, Receita e Cobrança da Cidade e Província de Maputo, do Consórcio INTRASOFT/ Nova Base do Projecto e-Tributação, da Autoridade Tributária e do CEDSIF, na qualidade de desenvolvedor do sistema.



De entre vários assuntos, foram abordados os meios de pagamento com foco para Vale postal e POS onde se considerou importante que os dados que chegam ao e-SISTAFE sejam acompanhados por informações que permitam  conhecer as referências do imposto pago. Outros assuntos como gestão de Perfil de Risco, Gestão de Processos de Auditoria e Fiscalização, Gestão de Casos de Falência, Gestão de Processo de Transgressão e Contencioso, Gestão de Juízo de Execuções Fiscais foram discutidos em sessões anteriores.e-tributação




Sem comentários:

Enviar um comentário