quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DLI visita e-Tributação


Texto Katia Balate
Fotos Ozias Ngomane


Uma equipa da Direcção de Logística e Infraestruturas da AT visitou no passado dia 25 de Julho as instalações do Projecto e – Tributação. Chefiada pelo respectivo director, Manuel Boi, a presença da equipa teve como principal ponto de agenda fazer o levantamento das necessidades em termos de apoio, no quadro dos preparativos da inauguração do Projecto.
Integraram a referida equipa, outros técnicos da área, os Chefes de Divisão do Património e das Infraestruturas, Rui Roldão e Agostinho Buque, respectivamente, para além do Chefe de Repartição Valdemiro Cuna.

No Projecto, a equipa foi recebida pelo Gestor do PMO, Domingos Pulseira, e juntos tiveram oportunidade de percorrer todas as áreas trocando impressões. Terminada a visita, os quadros puderam apreciar o plano de organização.
A equipa mostrou-se satisfeita com a imagem que até então o Projecto transmite, e impressionados com a forma como os próprios funcionários conseguem manter as instalações de acordo com os procedimentos e orientação do Património.
Refira-se que, cada um dos elementos no encontro tinha uma tarefa específica para os preparativos da cerimónia, como por exemplo, verificar a estética do Projecto no que diz respeito à pintura, a uniformização dos mobiliários, a fixação da tela na sala de reuniões entre outros aspectos técnicos que visam aprimorar a imagem do Projecto. (BS)

Sem comentários:

Enviar um comentário